Da grávida que chamava o bebê de “criaturinha”, me tornei a mãe que até manda fazer roupa igual a da personagem de desenho animado favorira da filha pra ela e mais todo um rolê para tornar o dia dela especial!
Hoje fizemos uma mini festa de 2 anos apenas com a tia, o tio e a priminha da Laura de convidados presenciais e os demais tios, avôs e avós por videochamada. E foi bom demais!
A Laura não quis ficar com a roupa de Masha por causa do calor e, coincidentemente, acabei colocando o mesmo vestidinho que ela usou no aniversário de 1 ano. Ela cresceu a altura da canela inteira! Quanta diferença!
Naquela época, ela estava dando os primeiros passinhos e hoje já corre pra lá e pra cá. De “mamá”, agora já fala dezenas de palavrinhas e algumas frases curtas. Aprendeu a vestir e a tirar algumas peças de roupa sozinha e a tirar a própria fralda suja e tomar banho sozinha. É muito autônoma! Muito inteligente! Não é por ser minha filha que falo, mas também não vou esconder que fico morrendo de orgulho de ser mãe de uma ser humaninha tão fantástica!

Lembro da época em que não aceitava a gravidez no início e penso no quanto eu sofri à toa. Não que ser mãe seja sempre uma maravilha. Cansa amamentar em livre demanda por 2 anos (e Laura não dá sinais de que vai desmamar tão cedo), choro de bebê ainda é uma coisa insuportável pra mim, não consigo me cuidar tanto quanto gostaria, entre outros pormenores. Mas, com certeza, Laura trouxe o desafio de tentar ser alguém melhor a cada dia e eu sou muito grata a Deus por tê-la em minha vida.
Sei que a cada ano que passar, os aniversários serão cada vez mais dela e menos nosso. Tudo bem. Mamãe só quer te ver feliz e no caminho do bem. Te amo, minha filha! Que Deus te abençoe e permita que seu pai e eu estejamos sempre preparados para cuidar de você. Feliz aniversário!!



Que linda homenagem, Celly!! Os filhos nos transformam !! Bonito ver sua sinceridade relacionada a gravidez. Obrigada por compartilhar
CurtirCurtido por 1 pessoa